Aí, essa música foi a maior viagem. "Foi" porque já acabou. Mas da próxima vez que eu ouvir. Vai ser outra viagem. Pra lugares diferentes sempre.
Eu não sou sinesteta, mas pra mim têm músicas que são visualmente uma cachoeira de tremeluzes.
entranhamento - eu com tudo -
Nessa religião que eu inventei, 'tudo' também é chamado de 'eu-resto'.
Já existem os mantras, que são mais ou menos isso.
Dizem que o som absoluto que deu origem a todos os mantras é o Om, eu conheço esse som como 'ommmmmmm', mas sei que existe algumas nuances no entoar desse som. Não é de articulação tão óbvia (como tudo nesse blog), precisa ser meio monge pra saber legal.
Om seria o som que emana do universo. E também dizem que o som que emanava das vuvuzelas na Copa lembrava muito 'Ommmm'.
Om. Me deu é um 'annnn' de sono.vou dormir.
Mostrando postagens com marcador madrugada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador madrugada. Mostrar todas as postagens