Pages

quinta-feira, 1 de maio de 2014

verbocirurgia

                                                                                                       em algum momento de 2012.

ser cidadão não é viver a sociedade. É mudar a sociedade.Pensamento.
paralisia. eu sou e nao sou meu corpo.
O que fazer amanhã, posso pegar um avião pra qualquer lugar, mudar de nome e de casa.
Só um pedaço dessa ultra geografia que me prende. qualquer coisa. Brasil
Terra. São infinitos mapas para descrevê-la. Além do mais. o que é um mapa, uma representação do mundo. Através da imagemmmmmmmmmmmm
Mas a imagem pertence a outros sentidos além da visão]
tem-se portanto músicas e gente e mapas que traçam a rota que eu sigo
rumo a quê?
vou dar de cara com quem? com a minha personalidade, pode ser.
Peregrino, deserto. Passar sem ser percebido. Com o vento. O que espera é o grande Sol, prelúdio do homem.Passou e já não precisa mais daquilo. Aquilo que eu tanto almejo.
Faculdade, amigos, apoio, é demais pra carregar somente numa trouxa de viajante rumo à alvorada.
No caminho ,Sarampo, leptospirose, a dança dos ratos. A noite convida a todos para um grande banquete orgia de larvas.
Alma qualquer coisa que mexe meus dedos e se contrai ao contato da menor realidade.
Cuidado com o que se deseja, pode não se tornar mais irrealizável com o tempo.
Daí, terás somente você e sua missão. Sem desculpas.
Vou ser homem uma vez na vida, vestindo a camisola de minha mãe.
Sim, E assim eu posso ser e não ser. E não me preocupar em ser aquilo que anti-é na minha cabeça. E o som dos teclados letrados já quentes, a caixa de som incansável ó mistério cibernético.
Cheguei até aqui e meu material de vida encontra-se esticado nestes escritos. não é o que esperavamos. mas de-me uma maozinha.

Nuit à St Cloud - Edvard Munch



 Eu pintei na parede do meu quarto uma janela. À noite, abriu-se para mim, reluzia um verde plasma fantasmagórico, logo suspeitei que era um sonho muito louco.
Telefone de contato para fazer amor comigo:
Eu coloco a mira do meu telescópio na cabeça dos chefes de estado, e saibam eles que estão sendo vigiados pelo general dos rebeldes, resultado da voz fracassada de todas as gerações. engoli de uma vez só o telescópio  agora tenho xerofitalmia.
vou a escola de barco e volto de trem só pra não cometer o pecado de ser ninguem
vou escrever no barro o meu nome pra não esquecer. agora eu tenho a cara do brasil na minha id.
[a revolta de todos os machos do brasil contra sua patria amada tao abusada.]que espécie de troglodita sexualizado pensa numa coisa dessas. atrapalhando a verbocisão.
me conecte ao grande chanceler universal, para discutirmos assuntos de cunho moral, sentados no meu inferno astral.
Amar uma linda donzela de cabelos crespos e olhar indecente demais. fazer amor e pecado.
 O sensoriamento remoto é de suma importância, é claro que os buracos que vão se achar no chão continuarão surpreendo às vezes. Mas a detecção de cada canto do planeta bem de cima é como a suprema consciência, o mapa dos mapas. Mas porquê eu tava escrevendo isso?]
Flauta é um instrumento, seu som é produzido a partir do sopro da boca em seu nobre bocal .
E o som do triste violino que dilata minhas pupilas me faz olhar para longe, para o embaçado, e voltar com o seu agudo mais forte.



terça-feira, 29 de abril de 2014

sempre é indefinição

pensar demais é um problema. acalme-se. Foco na respiração, pense no que é mais simples e belo. Quer dizer, pense que sente.mas é claro, finja. Isso com certeza, é um talento de qualquer um.

é forçoso não realizar nenhuma generalização do tipo sempre qualquer um porque é indefinição do tipo infinito.


 palavras correndo atrás de sentido, o sentido correndo atrás da loucura. Resgatei diversos poemas, aforismos, conjuntos de palavras, de minha autoria. Postarei alguns dos textos nesse blog.

lixolixolixolixo


 Nenhum lixo é pessoal, o que quer dizer que é de todos, faz parte da própria natureza do homem, agora, ainda que sejamos incapazes de sentir o peso dos nossos resíduos, lembremos que existe vida no lixão, semelhante à nossa, mas que vive do lado oposto do consumo. Eles existem onde termina o nosso parco horizonte, na terra final dos nossos objetos  
 um ode aos catadores!
  Muito mais urbanos do que o resto de nós que frequentamos o xópin - alpinistas de hipnóticas escadas rolantes, deslizando no consumo - mas isso é viseira, niilismo. 

O ofício dos catadores confere sentido à cidade.



 palavras correndo atrás de sentido, o sentido correndo atrás da loucura. Resgatei diversos poemas, aforismos, conjuntos de palavras, de minha autoria. Postarei alguns dos textos nesse blog.

lobo da estepe

O troçador ri.

é minha má consciência

se lhe olho o rosto, é de um cão brabo

denuncio meu tremor e ele hasteia

seu sorriso lupino.

Ainda que assustado, não me desprendo de seu olhar.
captura num segundo minha alma, de repente o sou, e vejo através de seus olhos, o meu próprio rosto, logo minha imagem torna-se um borrão, e me desanuvio completamente dela.



 palavras correndo atrás de sentido, o sentido correndo atrás da loucura. Resgatei diversos poemas, aforismos, conjuntos de palavras, de minha autoria. Postarei alguns dos textos nesse blog.










Budismo Moderno

Tome Dr, esta tesoura e corte todo o resto de pessoa que me sobrou. Já é pedaço inútil. Mas deixa a ironia. Escuto uma fina trilha sonora - admiro os astros passando sobre mim. todos morreram de overdose
                                                                                                                                      24/07/2011


 palavras correndo atrás de sentido, o sentido correndo atrás da loucura. Resgatei diversos poemas, aforismos, conjuntos de palavras, de minha autoria. Postarei alguns dos textos nesse blog.

domingo, 29 de julho de 2012

filosorir


isso aqui é uma comédia
a linguagem dos esquilos
é pra despistar a selva de matracas
isso aqui é uma tragédia
cômica
peço emprestado a ideia dos finos pensadores que adubam minha mente
traduzindo as cores. rindo das dores. sem ganhadores ou perdedores, puro e simplesmente.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Admirando fotografias num quarto escuro

Tem uma rua especial, um morro sem saída, que me dá a visão mais espetacular da noite que é possível ter aqui- a lua é uma gigante íntima e acolhedora, e o céu, ânsias de me perder em sua vastidão . Se eu abaixo os olhos,  vou perceber que estou num beco mal iluminado, não seguro, meio a despachos, e tubinhos vazios de cocaína.
[já encontrei uma nota de dez nesta mesma ruela, e muitos objetos que pareciam dinheiro depois]

Na condição de admirador,  sinto gratidão por tudo que vejo . Posso mastigar todo esse cenário e não me saciar dele por um bom tempo.


 
       nhaaam vou dormir!